sábado, 14 de dezembro de 2013

ENCONTREI NO CHÃO!

Sabe, hoje no meio do meu dia pensei em nós. Não como pensam os loucos de amor ou paixão. Parei para pensar nas peças que a vida nos prega. Somos protagonistas da vida onde o Universo nos presenteia com aquilo que precisamos naquele momento de um tempo onde valores são coisas do passado.
Faço parte da minoria que ainda chora por pessoas anônimas, românticos que ouvem musicas, fazem e sonham, que gostam de flores e beijos, de nascer com o por do sol, ser como ondas quebrando na areia, de sorrir e fazer sorrir.
A vida me ensinou a valorizar pequenas coisas. Para mim muitas insuportáveis! Ás vezes me decepciono com pessoas, sofro, choro e faço juramento de “nunca mais”. Por muitas vezes de bagagem nas costas quis partir para uma estrada qualquer, não importavam os obstáculos no meio do caminho. Fui encontrando, pessoas. Algumas que nada acrescentavam, passavam. Mas sempre tem aquelas que nos esperam na beira do caminho, pedem licença e devagarinho vão nos acompanhar e com ela um bando vem ao nosso lado. Na maioria das vezes alguns passos atrás, as vezes soltam gostosas risadas e também nos fazem felizes.

Assim esta acontecendo, “eu e você” nos reencontramos no meio de um caminho. -Acaso?- Talvez! Sei, nada te pergunta? Tudo tem sua hora e seu dia. Você é um rosto no meio da estrada, um nome e uma voz, que me faz sorrir e faz me sentir vivo. Assim é você, assim sou eu. Apenas partículas de um Universo que um dia foi o todo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário