domingo, 29 de dezembro de 2013

Resumo da formula do sucesso?


                   Possuir a força, sabedoria, poder, a ciência, popularidade, reconhecimento e etc... Elementos da vida, muito perseguidos e de fácil compreensão. Porém, trabalhosos de se conquistar. Pois, sua conquista só é possível quando realmente queremos adquiri-los, e perfeitos quando buscamos com amor e dedicação.

Não interessa os motivos pelo qual buscamos estes elementos. Porém, existe a necessidade de sabermos o quanto esta busca vai custar. Pois, o preço sempre é alto, sendo os obstáculos grandes inflacionadores de custos. No entanto, são nestes obstáculos que descobrimos se realmente merecemos possuir o elemento tão desejado.
Tais obstáculos (desanimo, preguiça, falta de tempo, entre outros), são inimigos mortais que cada um terá quando buscar tal objetivo e por este motivo que podemos separar os que vencem e os que perdem e nada fazem para mudar isto, senão reclamar e ficar empurrando os outros para a derrota com seus discursos atraentes, porém fracassados.
Os vencedores dessa “batalha” estarão sempre na frente, liderando, fazendo a história. Querendo ou não?
Mas na vida haverá breves derrotas, que nos testarão e nos ensinarão muito, tornando nossos atos mais fundamentados, perfeitos e sábios. Isso é válido para a vida, pois tudo que acontecer agora influência os nossos passos de amanhã.

Determinação, vontade, dedicação, fé e amor no que fazemos. Eis o segredo que faz o nada virar possibilidades de sucesso, não interessando o tempo que demorem a acontecer.

REFLEXÃO DE ESSÊNCIA DE SENSO COMUM EXTRAÍDA DA OBRA "SONHANDO ESCREVI SOBRE O AMOR" DISPONÍVEL NO ENDEREÇO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário